segunda-feira, 18 de maio de 2009

SENHOR!



Cada detalhe da minha vida, do meu dia a dia
Esta nas Tuas mãos
Por mais que eu tenha tantas tarefas a cumprir
Tantas metas a alcançar
Tantos prazos estipulados
A certeza de um dia tão grandioso está nas Tuas mãos!
Dá-me graça e coragem
Pra suportar as pressões
Traz-me a serenidade diante das adiversidades
Dependo tanto do Senhor!
Preciso tanto da sua companhia!
Dá-me um sorriso que saia do profundo do meu espirito!
Que os meus olhos vejam sua vontade e querer!
Que os meus pés não vacilem por causa da caminhada!
Senhor seja meu consolo e refrigério!
Tendo tudo não tenho nada, se não estiver comigo!
Senhor que meus lábios sejam repletos de gratidão!
Que eu tenha a sensibilidade de ver sua grandeza e soberania
Agindo na minha vida com tanto cuidado!
Senhor seja o centro da minha vida!
Seja a razão de toda a minha existência!
Seja minha alegria!
A criatividade de cada canção!
As cores das minhas idéias!
A sabedoria nas decisões!
Seja as palavras dos meus lábios!
O agir nas minhas mãos!

Senhor seja tudo e total em mim!

Autora: Quézia Rosania S. Gomes Alonge

0 comentários:

Seguidores