sexta-feira, 22 de maio de 2009

SIMPLESMENTE UM VASO


Senhor dá-me a capacidade de ti ver sempre como um Oleiro
Que haja humildade o suficiente no meu coração
Pra saber que sou só um vaso
Um vaso pronto pra ser trabalhado
Um vaso que mesmo com o passar dos anos
Não deixe de ver a grandeza desse Oleiro
Senhor não quero ser endurecida
A ponto de não poder ser quebrantada
Senhor dá-me a serenidade de ser
Uma verdadeira obra nas suas mãos
Um vaso que simplesmente é um vaso
E nada mais
Pois um vaso não pode tomar o lugar do Oleiro
Senhor um vaso pra honra
Um vaso pronto a estar cheio
De tudo aquilo que o Oleiro quer encher
Senhor eu sou só um vaso
Sempre disposto a ser moldado
Maleável as mudanças
Um vaso que não precisa de cor
Não precisa ser feito de um material excepcional
Um vaso que não precisa ser exclusivo
Por que em todo o tempo que eu passar nessa terra
O que importa é que eu seja um vaso
Disposto a ser um vaso para sua honra e glória!
Um vaso cheio de ti
Um vaso sem nada de mim!
UM VASO NAS MÃOS DO OLEIRO

Autora: Quézia R.Gomes Alonge

1 comentários:

Laura Jane disse...

Linda a oração

Muitas vezes queremos ser vasos purpurinados que se destacam por ser cheio de pedras bonitas e Brilho, Queremos ser usados para os trabalhos de Honra!

Mas o que precisamos é ser simplesmente vasos de Barro cheios de Deus e usados por Ele segundo o Seu querer..

Seguidores