sábado, 9 de maio de 2009

MÃES?!

Ah! quem diga do grande papel de uma mãe! Mesmo em muitos momentos não
sendo essas noticias que aparecem a nossa volta: de mães que são verdadeiramente
mães!
Minha mãe foi mãe de verdade! Quando era mais nova achava ela mãe de mais!hahahha
Hoje ela é mãe demais mesmo! Não porque sonda meus passos, mas porque me ensinou os
passos, e hoje caminho sozinha!
Mamãe ti amo você é minha fonte de inspiração! Meu referencial! Obrigada por investir
sua vida em prol da minha!
Afinal eu conseguir escrever esses textos, ter um desenvolvemento é tudo reflexo da minha amada mãe!
Quando eu crescer-mãe quero ser como minha mãe!
Ti amo!
ESSA FOTO LINDA É UMA HOMENAGEM A VOCÊ MAMÃE!

1 comentários:

Laura Jane disse...

ahhhh que lindo!!!!!


Telma vc tá linda nessa foto
hihihihihi

Seguidores