segunda-feira, 7 de setembro de 2009

OS QUE FORAM...OS QUE SÃO.....OS QUE SERÃO..


Olá! Essa semana é muito especial! É a semana do 7 de setembro! Pra nós brasileiros é de extrema importância, e muito mais para nós avivalistas!

Então em meio uma Comemorações tantas, tantas boas mensagens, reportagens etc .. Fiquei pensando no quanto podemos fazer o bem os outros para!

Lembrei daquela mensagem sobre "Investimento", investir na vida de outras pessoas .....

Pessoas são o grande investimento de Deus aqui na terra, e nesta semana é uma semana que favorece a nos lembrarmos daqueles que nem conhecemos mas que fizeram parte da história, somos tudo que temos hoje é resultado disso!

Pessoas que usaram suas vidas pra nos dar vida naquilo que fazemos hoje! Pessoas que sacrificaram por causa de seus ideais para vivermos num Novo Tempo! Devemos agradecer a Deus por ter enviado essas pessoas para a vida da Igreja e também para a humanidade!

E também nos questionarmos o que estamos fazendo? Onde queremos chegar! Quais queremos influenciar pessoas? Será que no amanhã "alguém contará uma boa história sobre o que fizemos enquanto vivos?

O que os vivos do futuro dirão sobre nós o "mortos" do passado?


"Seu corpo se tornará cinza, mas aquilo que você fez nos seus dias se tornará marca na vida das pessoas, perpetuará isso sim, então faça o certo, o melhor"

2 comentários:

disse...

Isso tem tudo em comum com oq o Pr Levino pregou né!!!
Estava dando minha passadinha básica por aqui (rsrsr)e lí , tenho certeza que é p/fechar a semana com chave de ouro e não esquecer de escrever uma história que valha á pena ser lembrada como disse o Pr na mensagem do 7 de setembro, que foi impactante!!!

QUÉZIA disse...

Com certeza Vi! Olha a semana antrior ao 7 de setembro foi um semana que ouvi vi muitas entrevistas....e tudo veio a "calhar" kkkkkkk

Seguidores