quinta-feira, 17 de setembro de 2009

EXPO CRISTÃ 2009



Quil e Rebeca


Ir na Expo é sempre uma maratona!
Muitos vão mesmo pra passear, se divertir e ver os "famosos"

É tudo muito interessante!!!! O momento de reflexão já foi na poesia que escrevi: Andando....

Bem lá fomos nós Quédma,Ilka,Eliseu, Quilza, Carlos, Eu e o Régis! (Milagrosamente o Ré de ultima hora ficou a fim de ir,e também conseguiu uma despensa no periodo da tarde do seviço!)

Cada um tinha um valor pra gastar kkkkkk

Uns mais outro menos!!!!

Eu durante a semana fiz uma lista de livros...kkkkkk

É isso mesmo livros que os professores indicam na facul, que nós mesmo indicamos uns para os outros!


E assim vai, fiz um pesquisa de preços, e á fui eu com a lista e preços do lado!


Bem algumas editoras fizeram questão de deixar os livros todos em promoção, outras até tinha promoção mas variavam as porcentagens, só sabiamos disso quando iamos ao caixa, isso signfica que nós e creio que outros clientes deixaram de comprar porque ninguém falava o desconto, bem e outras que lógico não vou citar nomes, deixaram os preos Lá em Cima!!!!


Então nesse passeio de muita pesquisa e escolha de livros, valeu a pena! Senti um pouco de falta de editoras de igrejas mais tradicionais! Mas fazer o que?


Tinham pequenos palcos, para alguns se apresentarem! Bem não participei de nenhum grande evento mas no Stande da Salluz estava lá uma turma bem animada! E teve o momento de ouvirmos algumas musicas, de vários cantores da produtora!



Quil e PC

Outro Stande se não me engano MR1 com muita musica black! E assim vai vi muitas coisas legais, boas....

Encontrei também um Cd que estava louca pra achar de uma cantora Gospel que canta MPB - Bianca Toledo, no meio das andanças encontrei uma moça muito parecida e descaradamente eu falei pra Quil -"Vou la perguntar se ela é a Bianca porque quero comprar o Cd dela" e acabei perguntando mesmo kkkkkk bem ai ela foi conversou comigo e me levou até o stande, foi bem engraçado e interessante! E como o Cd dela estava na minha lista de Cds "dificeis" de achar foi um bem achado....



EU E BIANCA TOLEDO


E lá vamos nós.....O Ré tirou foto com o Baruck que por sinal é bem animado e engraçado.... Tiramos as fotos tradicionais!!!!! Andamos e andamos......



Afinal parar nos Standes, apreciar e muito bom! E derepente encontramos uma muvucada de Cds e Dvds bem e conta.....faz contas e mais contas...porque afinal não dava pra levar tudo que queriamos.....


Depois de muitas voltas na feira, encontrarmos varios pastores, conhecidos......Papos, risos....Cansados......Cansandos....Passamos numa Editora que tinha uns livros lindos bem encadernados, contando a história de grandes homens que fizeram mudanças na sociedade, pois eram cristãos, então peguei um pouco de dinheiro que tinha sobrado para esses livros maravilhosos infantis, que vão ficar na Biblioteca dos Alonges para a posteridade!!!kkkk

Bem fim de noite...Cansados...Pés doendo.....Felizes pelas compras...

Agora só precisamos ler muito e ouvir muita musica BOA!



Até 2010 Expo Cristã!

1 comentários:

Laura Jane disse...

ahhh nossa que legal!!
como a Bianca é bonita neh?

Acho q vou dar uma passadinha na biblioteca nova da Quézia!!!
hihihihihi

Seguidores