quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A MIL POR HORA...





Bem esta semana tem sido muito ou quase que corrida!!!!kkkkk
Depende do ponto de vista!
Bem semana do Aniversário do meu Papai!
Semana do Aniversário da Igreja Avivamento Bíblico!
Semana da Expo-Cristã!!!
Mais uma semana cuidando dos detalhes junto com a Quil do casamento dela!
São tantas as impressões....
Tantas situações vividas...
Emoções a flor da pele....
Muita reflexão!!!
E muitas coisas para por em ordem!
Preciso de passar pelo blog da Quil e dar uma inovada! Pois são muitas as noticias!
Preciso de acabar de editar os textos com minha companheira Laura no blog dela!
Consegui os escritos preciosos da Mamãe Telma para começar publicar no blog!
E também quero ver se coloco até o final de semana fotos, textos sobre estes ultimos acontecimentos!

Então vou tentar colocar em ordem! Sabe como é pegar fotos, revisar os textos!

Além do mais a Laura esta sem micro então estou sem a ajuda dela para as matérias que compilamos para o blog dela e o blog da Quil!

Agora são 20h41 - acabei de chegar em casa depois de um dia longo, e como não tenho aula de quinta estou aqui escrevendo pra vocês e ja atualizando os textos que vou publicar! Ouvindo um Cd lindo de uma cantora chamada Bianca Toledo!



Beijos

Amo vocês!

1 comentários:

Laura Jane disse...

É são tantas as matérias e as idéias e pouquíssimo tempo e oportunidades!!! Gente orem para que meu micro e não só ele mas o rotiador da minha casa volte a funcionar pra podermos postar nos blogs Querídos!! Temos muito conteúdo pra comparilhar

Bjokssss

Seguidores