quarta-feira, 19 de agosto de 2009

BLOGUEIROS...........

Fazendo uma pesquisa, que não era exatamente pra descobrir isso que descobri comecei a meditar em algumas coisas......
Indiretamente comecei a entrar em blogs de pessoas "cristãs" e lógico que não são todos pois não devo generalizar, mas achei muitos blogs falando mal dos seus próprios irmãos!!!!!
Sei que o blog é um dos meios mais fáceis pra publicar de graça seus gostos, idéias, filosofias, crenças, etc...Na verdade é quase um diário se a pessoa assim decidir!


Mas fiquei indignada e triste, por que nós cristãos estamos usando um meio que é a Internet para difamarmos nossos irmãos, e manchar o nome de Cristo, encontrei até piadinhas baixas....Fofocas.....Comentários desagradáveis....Protestos contra um outro irmão...e até comentários mesmo: "Esse blog é pra falar mal", lá sei não vejo isso como um comportamento cristão e não digo isso porque sou do tipo de pessoa que encobre os pecados ou até mesmo não fala as verdades! Mas falta de educação, ética, comportamento cristão é demais!
A própria Bíblia diz, que quando tivermos algum problema com nosso irmão devemos ir até ele e resolver!
O apóstolo Paulo deixa tantas instruções as igrejas, que basta lermos e praticarmos pra mudarmos nossa maneira de pensar e agir!
"Pelo que exortai-vos, uns aos outros, e edificai-vos, uns aos outros, como, também, o fazeis"
I Tessalonicenses 05:20
Mas um versículo que está em Gálatas 05:15, veio ao meu coração mesmo, eu vou colocar em duas versões:
"Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede, não vos consumais, também, uns aos outros".
"Mas se, em lugar de mostrarem amor entre si, vocês estão sempre fingidos e criticando-se, cuidado! Cuidado para não se destruirem uns aos outros!".

Uma das causas pelas quais o cristianismo na sua história não tem mais força, é justamente por causa dessa falta de unidade, unidade é ter um mesmo pensamento, é partilhar do amor de Cristo, é ajudar seu irmão mesmo que muitas das suas idéias sejam muito divergentes! Acabamos ficando em grupos isolados e sem força pra enfretarmos o "deus deste século". Ficamos cheios de ira, amargura, justiça própria e desamor!






EDITADO: Quézia

1 comentários:

Laura Jane disse...

nossaaa
li esse versículo e meditei nele essa semana!

Seguidores