sábado, 8 de agosto de 2009

O PAI ESPECIAL!


Esse próximo domingo é o dia dos PAIS!

Não poderia deixar de meditar sobre algumas coisas:
Deus sempre soube o quanto era importante a paternidade na humanidade!
Tanto que Ele se coloca como nosso Pai!
Talvez muitos não tenham tido a presença de um Pai, ou até mesmo o Pai era um Pai ausente!
São tantas as marcas que ficam creio eu que se muitos Pais tivessem noção mudariam muito sua forma de proceder para com os filhos!

A humanidade em si é levada a repetir tudo que aprende! Acaba se tornando até um ciclo!
Sei que só com a ajuda de Deus os "muitos" relacionamentos são restabelecidos e curados!
Muitas vezes procurar na figura do Pai a perfeição é um erro! Outro fator também é requerer do Pai coisas que Ele não vai poder dar por todas as situações da vida!

Sempre observo, quando o ser humano e principalmente o cristão ele vai tendo noção dos principios cristãos em alguns momentos ele sente necessidade de exigir algo que nunca teve e até não vai ter! Muitas vezes vemos um padrão de paternidade e começamos a visualizar e transportar aquilo para o nosso Pai biológico e exigir tantas mudanças! Que acabarão nos deixando frustrados porque todo mudança parte da pessoa em si! Pode ser que algumas até ocorrerão, mas em alguns momentos isso se torna questão de honra!

Sempre vejo Deus nos ensinando para nos transformar e não para cobrarmos tanto!
Algo lindo de Deus é que Ele se coloca a disposição pra ser chamado de "PAI" por nós! Então conheça essa paternidade "especial" aprenda com Deus, ouça a voz D´ele! Permita-se ser curado! E sinta o amor genuino! Deus não é como o seu Pai!
Ele não falha, nos ama, nos perdoa! Seja livre também pra tratar o seu Pai biologico com graça, bondade e amor que só vem de Deus!

Derepente seu relacionamento com o seu Pai é tranquilo então aproveite isso! Ame-o, abrace-o e curta cada momento!
Nesse dia! Diga obrigado ao Senhor por ser seu PAI! E diga obrigado ao seu Pai!Deixe Deus encher seu coração de Amor!

Deixo agora uma letra que compus, pedi pra Laura colocar musica e ficou linda! Ela é baseada no versiculo de Mateus 03:17 :

"Uma voz do céu disse: "Este é meu Filho amado, em que tenho toda alegria"".


AMADO

Eu desconhecia tanto Amor
Amor que me surpreende tanto
Preenche tantas areas da minha vida
Supera toda dor
Seu Amor me conquistou
Enlaçou meu coração amado Senhor
Mesmo sendo estranho pra mim
Te conheci SEnhor
Conheci o que é ser Filho

Quero ser consumido pelo seu Amor
Quero ser curado e sarado
Quero cantar canções de uma coração rendido
Senhor meu Deus
Senhor meu Pai

Ser chamado Filho Amado
Traz tanta alegria ao meu coração
Posso ser tão livre
Ser tão Filho
Como Pai és para mim
Sentir no meu interior um novo reviver

Amado pelo Senhor independente como estou
Amado pelo que eu não posso fazer
Simplesmente livre
Amado

Quero Amor de verdade
Quero estar junto a ti, meu Pai!
Quero ser amado, quero ti amar
Ter um coração tão inclinado
Como um Filho meu Pai
Sei quem sou, sou teu Filho
Sei quem és, és meu Pai

Letra: Quézia
Musica: Laura



0 comentários:

Seguidores