terça-feira, 11 de agosto de 2009

AMIGOS!


Hoje é meu aniversário! É bem dificil não Elaborar um texto cheio de reflexões! Sei que quando penso no blog, sempre penso em trazer um momento de leitura que Farão todos que com "se possivel" refletir POSSAM! Mas com muito esforço não vou fazer isso no momento! kkkkkkk

Quero deixar meus sinceros agradecimentos a todos que com amor nesse dia Lembraram de mim! Aqueles amigos distantes que com carinho me ligaram, aos internacionais kkkk que falaram comigo no msn de perto aos que mandaram mensagens e ligaram-me! Obrigada por poucas e grandes palavras, pois o que vale é a motivação do coração!

Aqueles amigos que dividem o peso, uma responsabalidade comigo!

Aqueles que amam rir comigo!

Aqueles que dividem comigo um artistica criatividade!

Aos amigos que fizeram parte da minha vida e hoje estão longe!

Aos amigos que sempre trazem um palavra de paz ao meu coração!

Aqueles que não abrem mão de estar comigo!

Aos amigos que em momentos especiais surgem pra completar!

Aos amigos que choram juntos!

Aos amigos que me respeitam!

Aos amigos que muitas vezes não me entendem, mas fecham os olhos e vão comigo!

Aos amigos que vem e vão!

Que comigo brilham!

Que lutam comigo!

Que tem sorrisos, palavras afetos!

Aos amigos que dizem tantas coisas agradaveis;

Que quando o ouço ou leio não me vejo assim .. kkkkkk
Talvez seja pela constante auto-critica e determinação!
Aos amigos que são só por si amigos!
Aos amigos que me suportam!
Aos amigos que são balsamos ao meu coração!
Aos amigos das falas divertidas e humoradas!
Aos amigos e SÉRIOS reservados!
AMIGOS ...

AMIGOS ...

AMIGOS ....

OBRIGADA!

EU AMO A TODOS!


Ao meu amigo e marido Régis! Ti amo e Obrigado Amor!



0 comentários:

Seguidores