quinta-feira, 30 de julho de 2009

POR ESSES DIAS...

Durante essas ultimas duas semanas me programei pra fazer uma faxina bem caprichada na minha casa! Estabeleci uma quantidade de dias mas acabei passando do prazo por que eram muitos os detalhes, em alguns lugares tive que gastar mais tempo pois a necessidade era maior! Em fim foram dias de muita limpeza e persistencia! E nestes momentos que passei nessa dedicação pude ter durante o dia muitos momentos de reflexão e até mesmo de oração e adoração a Deus!
LIMPAI NOSSOS CORAÇÕES


Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Efésios 02:13

Deus tem um amor tremendo por nós! Ele é incansável em nos perdoar, amar, nos levantar! Ele é tremendo em tudo que faz! Ele tem um cuidado conosco, através de Jesus! Em Cristo nós fomos justificados, lavados e purificados, mesmo que erramos ou falhamos Ele está ali pronto em nos amar e nos perdoar, quantas vezes vamos nos sujando até mesmo sem perceber, ficamos manchados e Ele com todo o zelo vem e mostra pra nós o quanto podemos ser purificados, quantos sentimentos e até mesmo atitudes erradas que estão bem guardadas no nosso coração e Ele com amor vê e nos propõe a cura! Muitas vezes passamos por um intensa limpeza que achamos que não iremos suportar! Mas é Cristo nos mostrando o quanto precisamos D´ele e quanto somos limitados! Deixar-nos ser transformados, renovados no Senhor é uma honra! Ele mostra as nossas impurezas pra nos fazer Santos como Ele é Santo!

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ánimo, purificai os coraçöes. Tiago 04:08

Deus não desiste de nós por mais que erramos e até pecamos Ele sempre indicará o caminho! Ele quer cuidar de nós! Muitas vezes nos questionamos, o quantas vezes cometemos os mesmos erros, caimos nas nossas fraquezas.....Mas nosso Salvador Jesus Cristo nos estende a mão e mostra que seu sangue nos purifica de todo o pecado!

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. I João 01:09

Quantas vezes vamos nos distanciando.....sem nem perceber que estamos ficando longe de Deus porque não nos sentimos merecedores e em alguns momentos não buscamos o cuidado do nosso Senhor por que sabemos o estado que nos encontramos! Simplesmente Ele nos salvou e nos amou! E nos amará....O amor de Cristo é unico não deve ser comparado com o nosso! Avaliar a justiça de Cristo levando em conta o nosso amor, é um grande erro! Quantas vezes analisamos assim? Desta maneira vamos nos distanciando do nosso Senhor quando cometemos esse erro de analisar Cristo como sendo justo com a nossa justiça!
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 05:08

Deixe o Senhor fazer aquilo que Ele anseia! Limpar, purificar e transformar! Permita-se ser lavado e purificado com o sangue de Jesus! Não deixe a culpa e o medo te afastar do amor de Jesus! Faça uma oração ao Senhor dizendo que: Mais perto você quer estar D´ele! Ouça a voz do seu amado Jesus mais que todas as outras vozes! E corra até Ele!


0 comentários:

Seguidores