quinta-feira, 16 de julho de 2009

A MISERICORDIA DO SENHOR!
Olá hoje dia 16 de julho eu novamente ouvi essa canção e meu coração se encheu da presença doce de Deus! Sei que é uma das musicas que sempre ficarão no meu coração!
Venho sempre pensando em tantas coisas que se refere ao meu relacionamento com Deus, domingo passado no culto de missões eu me lembrei de tantas situações e o quanto não me encaixo no padrão daquelas pessoas que toda hora sentem necessidade de questionar Deus! Para alguns isso pode soar como um absurdo...Mas para mim é tão normal eu não fazer aquelas listas do porques, que a maioria faz! Entendo também o quanto o ser humano desde o seculo dezoito para o dezenove tem se tornado o centro de tudo o nome é "antropocentrismo" o homem é o centro de todas as coisas, e sei que os questionamentos tem uma influencia muita forte de toda essa filosofia de vida! Mas por mais que eu seja uma pessoa que contesta, competitiva e tendo até uma certa ousadia, não consigo questionar Deus.....Vejam isso como algo ruim ou bom..mas não consigo!
Por isso compartilho com vocês uma canção que o DT vai lançar, mas que tem tudo a ver com a minha maneira de andar com Deus!
Espero que você medite e sinta o toque de Deus ai na sua vida!





"As misericordias do Senhor são a causa de não sermos consumido; porque as suas misericóridas não tem fim." Lamentações 03:22

2 comentários:

Quédma disse...

Qué ... lindo ... o que escreveu e a musica da Ana ....

Viver com misericordia de si é facil... mas ser misericordioso é só para os que conseguem ouvir a voz de Deus e obedecer...

Bj ,... te amo ... andar no deserto nao tem sido facil, mas uma companheira como vc., amiga pra todas as horas ,,, mesmo sem palavras... nao tem preço ... obrigada pelos incentivos, pelos silencios, pelos olhares ... obrigada por ser quem é ... e qdo. descobri o oasis que és em minha vida ... foi maravilhoso ... ainda bem que acordei a tempo pra perceber que ao meu lado tinha uma "voz clamando no deserto" - obrigada irmã - João Batista... que prega, diz e fala ... mesmo achando que as palavras voaram ... no deserto elas voltam... Te amo querida....

Laura Jane disse...

Nossa a Ana tava linda nesse video...

Seguidores