quinta-feira, 2 de julho de 2009

AS INSATISFAÇÕES DE CADA DIA NOS DAI HOJE

Olá amigos tudo bem?
Sei que a maioria está de ferias!
Julho é mês de férias!
Isso significa mais tempo sobrando......
ou não................
É um tempo que nos programamos tanto.....
Tanto....
Tanto.....
Sonhamos com esse momento!kkkkkkkkk
Mas hoje quando cheguei em casa do serviço já era um pouco tarde!
Tive reunião então eram quase sete da noite!
Estava na minha casa preparando um lanche.....
Quando comecei pensar como estava feliz!
Puxa vida! Meu primeiro dia de férias!!!!!
E estou conseguindo fazer comida agora?!
Então Deus falou comigo:
"A felicidade e alegria de vocês passam rápido!"
Nossa levei um susto!
E então continuei a ouvir:
"A insatisfação não permite com que vejam o meu cuidado!"
Então pensando nisso, fiquei imaginando, se derepente
eu chegasse em casa todos os dias no horário que tinha chego;
será que eu continuaria feliz? alegre?
Ou começaria a reclamar?
Achando que eu poderia chegar em casa mais cedo ainda?
Que não dá tempo pra fazer nada....
E isso se chama: INSATISFAÇÃO!
Bem refletindo em tudo isso.....
Pensei:
NÃO FAÇA DAS SUAS FERIAS UMA LOUCURA
Já imaginou você orar e falar pra Deus
"Senhor por favor faça os planos pra mim nessas ferias!"
Entregar ao Senhor suas férias?
Parece louco! Mas tenho certeza que será recompensador!
Porque nos programamos tanto e tanto....
E no fim das férias estamos cheios da INGRATIDÃO
Das frustrações, murmurações e desejos não satisfeitos!
Então não sofra, dependa do Senhor, ouça Ele falar!
Invista um tempo só com o Amado Senhor!
Quantas vezes usamos a desculpa que não temos tempo?
Agora aplique o tempo e se deixe levar pelo Senhor!
Passe as melhores férias da sua vida, deixando Deus cuidar do seu dia!
Tenha coragem! Se tornará revigorante, divertido, alegre e
terá um descanso como nunca teve antes!
Deus deseja a nós uma BOA FÉRIAS!




"Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegramente, todos vós que sois retos de coração" Sl 32:11

Editado: Quézia Gomes Alonge

2 comentários:

Fabricio disse...

Eu sempre estou de férias.

Laura Jane disse...

Nossa...

Seguidores