quinta-feira, 30 de julho de 2009

POR FAVOR? QUERO ME NATURALIZAR COMO CIDADÃO DA TERRA!

"Agora eu respondo: 'Somente agora eu conheço o Senhor de verdade! Antes eu só conhecia de ouvir falar.'" Jó42:05
Nossa poderia dar tantos temas pra esse assunto que vou compartilhar agora. Durante esses ultimos meses tenho ouvido e pesquisado muito musicalmente o que está acontecendo em volta! Confesso que é muito bom ouvir tantas canções! Em alguns momentos dá uma certa tristeza também.....por não conseguir pesquisar mais ainda por causa da falta de tempo!

Também confesso que vieram a minha memória muitas canções antigas de 20 anos ou mais! Infelizmente perdemos algumas coisas com o tempo! Não quero aqui ser nostalgica nem radical, mas como a própria história da igreja no nosso país tem caminhado em tantas direções, uma das maneiras de observamos todas essas mudanças teológicas é também ouvindo músicas! Foi assim que me peguei analisando o quanto mudamos, mudamos tanto a ponto de vermos Deus como um grande doador, Ele me dá a vitória, Ele não me deixa ficar derrotado, Ele me dá bençãos, Ele me dá tudo o que eu quero, é só pedir que Ele me dará.....O crente não pode ser derrotado, não pode sofrer...ele se tornou um crente SUPER PODEROSO.....

Deus se tornou um grande banco na qual todos os crentes podem ir até Ele e "requerer" seus bens, sejam eles espirituais, materiais e até mesmo físico.Não se preocupe!!! Eu creio em curas, milagres, creio também que Ele faz prosperar, que Ele dá vitória! Canto musica de vitorias, até componho! Mas tudo que é demais perde a essência, porque a essência do evangelho é Cristo!

Por isso fui remetida ao passado onde as musicas eram de aflições, sofrimentos e vitória mas na eternidade, onde a única vontade era ver a face de Deus! Não sou masoquista, mas comecei a me perguntar da pureza do evangelho! Aque viemos? Por que viemos? Qual o verdadeiro chamado da igreja? Aonde nos perdemos?

Eu quero conhecer Deus mais do que Ele pode me dar! Eu quero conhecê-lo por que o amo! As lutas e sofrimentos só aumentam mais minha fé num Cristo amoroso! Me levam para mais perto de Deus! Eu quero estar no céu adorando e cantando com os anjos! Quero tudo mais que existe além terra! Sou estrangeiro nessa Terra! Porque tudo isso passa!Minha identidade é eterna, sou cidadã dos céus! Eu não quero me naturalizar como cidadã da terra! Quero amar tanto o meu amado Senhor a ponto de abrir mão de tudo aqui!

Esse versículo cala o nosso coração diante de Deus!

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13


DEIXO AQUI DUAS MUSICAS LINDAS! ESSE DEVE SER O DESEJO DAS NOSSAS ALMAS!





2 comentários:

Laura Jane disse...

Eu tbm não quero!! Gente lá no bradesco do coop instalaram as maquininhas de ler chip na mão direita, vc coloca a mão pra sacar o dinheiro! não é zuera...o tempo está passando bem rápido e é importante abrir mão dessa vida para cumprir os propósitos de Deus tbm!!! estar com Deus é a melhor recopensa de todas!

Fabricio disse...

A Laura ta assustada......opa, acho que acabei de ouvir o som de uma trombeta.......

Seguidores