sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PESSOAS QUE VÃO MAS QUE VOLTAM...PESSOAS QUE SÓ VÃO...

Engraçado ver o quanto as pessoas são de extrema importancia pras nossas vidas!
Não sei se foi o tempo que passou
Ou se passei pelo tempo
Tudo e tão irreal e ilusório
Tudo é tão real e verdadeiro
Fiquei e aqui estou
Me restou a voz...
Mesmo ela declamando melodias tão diversas
Aquela voz que existe está quieta no amago do meu interior...
Talvez um dia surgirá...
Aquelas composições que completavam os sons...
Tudo isso ainda existe e não se perdeu....
Ainda vejo fragmentos junto com as moléculas do ar....
Oque nasceu não se mata....
Pode inexistir fisicamente
Mas subsistirá além do objeto, do real...
Não se cala uma voz...
Não se extingue os sons..
Eles vem da alma....
Eles são da alma...
Pode parar, mas vão existir...
Tudo que morreu aos olhos...
Ressuscita aos olhos...
Essa é a esperança...
Essa é a saudade...
Essa é a vida...
Aos meus amigos que mesmo vivos...
Se foram....
Escolheram outros caminhos...



Impressões escrita em Setembro de 2006





Depois de quase dez anos em 2009 um dos meus amigos voltou!

1 comentários:

Laura Jane disse...

hum... Essa escritora está cheia de inspiração!

Seguidores