quarta-feira, 21 de outubro de 2009

TU ME AMAS


Em meio a Turbulencias Tempestades e sei que me amas!

Mesmo com meu coração tão pecador, sinto o seu cuidado!

Corro para ti nos momentos de angustia e solidão!

Não existe outra saída e escapar!

Quando muitas vezes meu coração se cala!

Quando não consigo compreender situações tantas!

Sei de uma única coisa: Me Amas!

Quando diante das adversidades sinto-me longe ...

Longe de ti Distante ..... ......

Mesmo achando que estou cá eo Senhor está lá ...

Quando nem mesmo tenho uma lagrimas derramadas Serem!

Em Meio A Decisões e tantas confusões!

Correndo atrás de coisas que perco ....

Deixando para trás coisas que não poderão ser minhas ....

Tu me amas e me Ensinas o caminho!

Saber que sua presença me basta!

Que seu socorro é o suficiente!

Que seu amor é pleno!

Não temerei mal algum!

Por que o senhor Tu estas comigo!

E Tu me amas!


Editado: Quézia Gomes Alonge

0 comentários:

Seguidores