sábado, 3 de outubro de 2009

MUSICA.... PASSADO..... PRESENTE... ADORAÇÃO...

Esses dias estava eu no carro vindo de São Paulo (capital), tendo assim  um longo percurso até chegar na igreja, um sábado tão corrido mas tão acolhedor,  estávamos ouvindo um cd que já há uns bons tempos eu tinha ouvido é o Cd Comunhão e Adoração ¨do Adhemar de Campos, vieram a minha memória tantas recordações boas do começo da minha adolescência! Lembrei de que as segundas-feiras a Comunidade da Graça promovia esse encontro de Louvor,na qual iam muitos jovens, pra aquela época era uma grande novidade! Creio que foi na década de oitenta eu era tão novinha, mas lembro das musicas tão belas, tão vivas, lembrei da liberdade que fui conhecendo, liberdade na adoração que era tão restrita nas igrejas naquela época!

Vieram sensações tão maravilhosas, fiquei pensando o quanto esses momentos tão descontraídos e inovadores, foram tão importantes para minha vida! Não tinha noção do quanto seria influenciada! Do quanto eu seria tratada por Deus nesses anos todos, em ser uma adoradora conforme o coração de Deus! De quantas situações me levariam a não abrir mão da liberdade conquistada de fazer novas descobertas na presença do Senhor,de conhecer caminhos mais profundos!Bem sei que dependeu e dependerá de mim meu desenvolvimento, mas sei que quando colocadas as sementes logo crescerá terá forma!

Então foi no embalo de musicas tão belas! Que dei graças ao Senhor! Meu coração transbordou de alegria, foi um balsamo,lembrar do cuidado do Senhor em todo o tempo! Tudo que sou e que tenho foi tudo preparado com o cuidado do Pai!

Não sei quais foram e quais são as influencias boas da sua vida! Mas saiba que elas tem um peso eterno! Uma valia imensurável! Em cada detalhe podemos ver a mão de Deus! Então viva! Saiba que o hoje terá um reflexo no amanhã!

"Note o homem sincero e considere o que é reto, porque o futuro desse homem será de paz!"
Salmo 37:37

0 comentários:

Seguidores