domingo, 7 de junho de 2009

POUCOS DIAS.....

RELEMBRANDO: SEMINARIO DE 2008






















SEMINARIO 2009


Faltam poucos dias pro nosso VII Seminário!

Tantos detalhes ainda a serem ajustados!

Turma e por incrivel que pareça ja tenho noção do que iremos tratar o ano que vem!
Já tenho o versiculo! Só falta fechar o tema!!!

Acreditam???? kkkkkkkk

Mas pacientemente esperaremos por mais um dia! mais outro!!!!

Até chegar!

Estou apreensiva....mas sei que no fim tudo dará certo!

Hoje de manhã no ensaio, assistindo o teatro,veio tanta paz!

Ainda não tenho explicações pra esse sentimento!

Mas parecia algo além!

Amanhã domingo é nosso ensaio geral!

Que tudo dê certo!

Bem vai ser cansativo mas teremos nosso descanso!

De um final de semana kkkkk

Bem viver etapa por etapa!


"Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias: correrão, e não se cansarão, caminharão, e não se fatigarão"Isaias 40:31



2 comentários:

Laura Jane disse...

uhhhhhhhh eu acredito
kkkkkkkkkkkkkkkkk

poxa quézia faltou foto do jantar do seminário
kkkkkkkkkkkkkk


bjos te amo!! até amanha!!!! O.O

Quédma disse...

agora sim ... esse blog está com a sua cara , alegre e descontraido ... hihihhihi...

bj... Qué Te amo

Seguidores