quarta-feira, 3 de junho de 2009

MOMENTOS DE PREPARO....




Não poderia deixar de comentar sobre nosso Seminário...
São tantos meses de preparo...
Ensaios..concentração...erros...acertos...
Fora todo o trabalho pessoal...
São tempos de desafios..lutas...
Tempos também de mudanças...
Sempre penso que o resultado é consequencia do preparo...
São varias as oportunidades que nos fazem crescer....
Nos preparar é necessário...
Ultimos ensaios....
Últimos ajustes...
Cada detalhe....não podendo esquecer de nada...
Muitas pessoas envolvidas...
Muita disposição e voluntariedade...
Relembrando estamos no 7º Seminário....
E sempre penso que não podemos cometer os mesmos erros...
Sempre penso que devemos errar menos..
Sempre penso que como grupo devemos nos ajudar...
Como grupo devemos ter o mesmo pensamento..
Mesmo em alguns momentos isso quase se extinguindo...
Existem aqueles que começam....desistem...
Aqueles que começam....mas querem caminhar sozinhos...
Aqueles que vão indo e indo até chegar lá...
Mas tudo isso são escolhas...
Mais um ano e que Deus nos dê graça para estarmos PRONTOS no dia 11 de Junho!
Eu tenho crescido..
Espero que vocês que estão envolvidos também....
Esse tema tem sido meu desafio todo o dia que acordo!
Fé para ver o impossivel....
Fé para sonhar....
Fé para acreditar nas pessoas....
Fé pra ver ali onde Deus quer me levar!
Estou aqui confiando e concentrada para o dia 11!

Esses ultimos dias são tempos de meditação, oração e vigilança
Ainda faltam muitos detalhes....
Mas com fé chegaremos lá!!!
Até

0 comentários:

Seguidores