quinta-feira, 30 de abril de 2015

O Ciclo sem fim!!!!


Significado: Série de fenômenos que se sucedem numa ordem determinada: o ciclo das estações.


De uns anos pra cá muito me confrontou sobre ciclos, os CICLOS da Vida, eles vem permanecem na vida por um período determinado mas PASSAM!
Sim o segredo está: PASSAM!
Graças a Deus eles não ficam pra sempre! Afinal a permanência deles significa falta de crescimento emocional, espiritual e até fisico nosso!!!! Sim, temos mania de procrastinar nosso crescimento, enxergando nossa vida e aceitando mudanças que Papai do céu nos proporciona e o Espirito Santo nosso amigo clama! 
Por que alimentamos dentro de nós tantas emoções mal resolvidas? Historia mal ditas? Meias conversas, meios sorrisos, mal entendidos? Por que não damos um tchau libertador? Por que não perdoamos? E pedimos perdão?
Por que nao dizemos ADEUS! Sim não é um ADEUS de que Deus faça justiça na sua vida! Que você tenha de volta tudo que me fez! Nada disso!!!
Um ADEUS dentro de você, pois quando dizemos ADEUS de liberdade, cheio de amor e bondade dentro de nós, fora de nós tudo será liberado!
Mas nós gostamos de alimentar nossas dores! Ah! como gostamos, damos até sabor para ela conforme contamos nossa historia, sabemos como dosar para alimentarmos em nós a "pecaminosidade latente".
Com toda a sinceridade não queremos fechar ciclos, dar tchaus, perdoar de todo o coração, liberar as pessoas que prendemos emocionalmente! Por que a graça está em alimentar a nossa dor! Viciamos em ciclos intermináveis, em problemas não solucionados! Em conversas fermentadas, palavras de maldições, tons de orgulho, comportamento de "tenho direito porque: " , e assim vamos nós repetindo uma série de comportamento que achamos ser normal e que aparentemente levam vários nomes com boa aparência, mas de bom não tem nada!
OUSEMOS ser livres de verdade! Por que tudo nessa vida passa! Façamos o bem como Cristo fez! Que possamos liberar do nosso coração, das nossas palavras, das nossas histórias as pessoas! Sejamos livres em Cristo! 
A vida é curta, o tempo é escasso, vamos para frente, sem ficarmos parados em aterros que fizemos para nós, que a única tumba que exista na nossa vida com os dizeres: Aqui jaz ______________ seja depois da nossa morte fisica, e não ergamos tumbas para nós ainda vivos!
Sejamos livres porque esse é  o desejo do nosso Deus! Feche os ciclos, eles tem começo, meio, fim! Prossiga, progrida, prospere! Pare de culpar os outros por todos os infortunios da sua vida! Seja  LIVRE!

Os ciclos PASSAM, seja OUSADO e LIVRE!

A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Romanos 13:8


0 comentários:

Seguidores