quinta-feira, 3 de março de 2011

Não desistindo!

A Bíblia é recheada de palavras de animo! Por que será que Deus teria tanta preocupação, de deixar a palavra D´ele cheia de verdades e incentivos?Na verdade Ele bem sabe como somos, como é o nosso coração! Deus se preocupa com o nosso estado!
O mais rico na palavra de Deus é que Ele em nenhum momento fala para nós: "Filho chore e fique assim mesmo", mas Ele diz sim: "Sim você pode chorar, mas eu te convoco a se levantar e caminhar  ir para a peleja!
Como Deus é tremendo Ele nos respeita, mas também nos ordena que caminhemos rumo ao alvo, ao objetivo! Aleluia! É debaixo dessa graça redentora que vamos caminhando, prosseguindo e vivendo conforme o nosso Deus deseja!
Não desistindo em meio a caminhada que em alguns momentos parece não ser a que Deus quer!
Não desistindo em meio as aflições, ansiedades que nos sobre vem!
Não desistindo diante das situações negativas da vida!
A Bíblia nos adverte para termos o coração segundo o que Deus quer de nós!
O que Deus tem falado lá no coração!? Direcionado: pense assim Filho, faça dessa maneira? Todas essas palavras de Deus para nós,nos direciona para algo celestial que vem direto do trono de glória! Não desista!
Devemos enfrentar a vida não como se fosse um campo de batalha! Mas sim como a jornada que o nosso maior guia, mestre e incentivador o Deus todo Poderoso esta ali do lado dizendo: Não desista! Siga, vá adiante!



"Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR."   Sl 27:14

0 comentários:

Seguidores