quarta-feira, 3 de março de 2010

Esse grupo é muito legal! 
Eu gostei muito





BATIZA MEU CORAÇÃO

Eu posso ouvir o canto do Criador como Ele canta sobre sua criação

Eu tocava flauta para você ... você dançou?

Eu cantei a música do casamento mais de você ... Foram Você namorou?

Joguei a canção fúnebre e disse-lhe os meus juízos estavam vindo você lamentou?

Para que mesmo as crianças sabem quando dança!

Mesmo as crianças conhecem o som do casamento

Até as crianças sabem quando se arrepender

Ao som do lamento que funeral!

Batizar o meu coração com Seu fogo, seu desejo

Eu não quero ser ofendido, eu não quero ser ofendido

Eu não quero ser ofendido quando está tudo a descer

Comprometo-me a minha fidelidade a Jesus

Comprometo-me a minha fidelidade ao Cordeiro


Curtam!

1 comentários:

Laura Jane disse...

Nossa que forte!
e a muisca é demais!

Seguidores