segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MUSICA.....KARI JOBE....





LINDO

Aqui ante seu altar



Estou deixando de lado tudo que eu detenho
De cada motivo, todos os encargos

Tudo o que é de mim

E eu só quero esperar em ti, meu Deus

Eu só quero habitar em quem você é

Lindo, lindo

Ah, eu estou perdido para dizer mais

Lindo, lindo

Oh Senhor Você é lindo para mim

COM Aqui em sua presença

Eu não tenho medo de quebrantamento

Para lavar seus pés com lágrimas humilde

Eu seria derramado até que nada rete

E eu só quero esperar em ti, meu Deus

Eu só quero habitar em quem você é

Lindo, lindo

Ah, eu estou perdido para dizer mais uma

Lindo, lindo

Oh Senhor Você é lindo para mim


Lindo

Você é linda, oh Você é linda

Lindo, lindo


Santo, santo, santo Tu és Tu és

Santo, santo, santo Tu és Tu és

Santo, santo, santo Tu és Tu és

Santo, santo, santo Tu és Tu és


1 comentários:

Vanessa disse...

Que... essa musica é linda!!!!!

Bjsss

Ta LINDO!!!!! o bloggg

Seguidores