sexta-feira, 11 de junho de 2010

A SÓS....



Senhor só preciso da sua presença...
Anseio pela sua companhia....
Quero ouvir tua doce voz....
Não preciso de nada.....
Só quero o Senhor comigo!
Dependo tremendamente de ti!
Do que me vale ter..
Do que me vale ter....
Do que vale estar....
Porque só o Sennhor preenche o meu coração!
Ando e sei que só seus passos a minha frente me faz prosperar!
Olho para o amanha e sei que seus olhos vão alem dos meus!
A razão do meu viver é sua misericordia Senhor!
Corro para seus braços...
Corro para suas consolações.....
Corro para seu amor....
Senhor só preciso da sua doce presença...
Estar a sós com o Senhor....
É tudo que quero
Tudo que preciso.....
Lugar onde os homens não me alcançam..
Onde o pecado não me encontra...
Onde o meu eu não existe....
Sua presença me basta...
Esta é a minha oração!


0 comentários:

Seguidores