sábado, 31 de dezembro de 2011

CUMPRINDO A MISSÃO

Se você perguntar pra mim, então que bom você cumpriu qual missão esse ano? Talvez quando eu contasse você não acharia a história tão interessante, com um final feliz!

É assim que resumo 2011 - CUMPRINDO A MISSÃO! Ah! simplesmente tive que caminhar pela fé, pela graça! Fazendo coisas que Deus simplesmente ordenava, mas sem retorno nenhum, cumprir a missão para mim esse ano foi: Andar em total obediência cega a Deus! 

Cumprir algo que Deus nos designa não significa que aos nossos olhos realizamos , finalizarmos algo não é sinal de Missão, como é dificil entender a compreensão do Pai diante da nossa mentalidade e mediocridade humana.

Cumprir a  MISSÃO foi sinal de coragem, amor, sacrificio, dedicação, perdão, lealdade e tremenda sensibilidade a voz do Pai. Ah! não tenho materialmente algo pra mostrar! Não tenho histórias boas pra contar! 

Ah! também poderia pensar meus erros, meus pecados, tantas coisas em mim me impediram de chegar, posso afirmar, que o Pai de amor realmente mostrou, erros, pecados, falhas, me levou a consertos, mas Ele simplesmente disse em tudo: ESPERE.

CUMPRIR A MISSÃO foi esperar, Ele agir, Ele simplesmente se aquietar, Ele me orientar nas horas necessárias. Foi simplesmente me doar, servir.

Mesmo quando meu coração não entendeu muitas e muitas vezes nada, nada mesmo, Ele simplesmente disse: Siga caminhando! É assim total dependência!

Nesse ano as insatisfações não puderam dominar meu coração, as frustrações não esmagaram meu interior, o desespero, a incredulidade não crucificaram a minha alma. Simplesmente Deus estava lá. Momentos que me senti como Elias, mas Ele estava lá, não deu  para sentar e chorar.

CUMPRIR A MISSÃO, foi estar, fazer, ser o que Ele simplesmente queria! É estar andando em lugares alto, acima de tudo, mesmo quando tudo queria me dominar Ele simplesmente me dizia: Já te ensinei como encarar tudo isso, não se apegue a essa situação, a detalhes!

CUMPRIR A MISSÃO FOI TER:
MAIS DE TI, MENOS DE MIM, E QUE DIMINUA EU, PRA QUE TU CREÇAS SENHOR MAIS EM MIM  (pequeno trecho de uma musica que Deus me deu me 2010)



Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 03:14 
Queridos: Feliz Ano sabendo que temos uma MISSÃO A CUMPRIR!
Quézia Alonge

Seguidores