segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Musica de Juliana Dias

Tudo Como Perda


Acesse o myspace da querida: Juliana Dias

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Palavras II


Palavras.........

Essa manhã minha mana Quilza leu um email que me trouxe a esse compartilhar. No email que ela recebeu era alguém compartilhando sobre algo mais mistico, reflexivo, etc, um texto recheado de palavras inteligentes e um discurso "convincente". Quando ela leu todo o texto eu fiquei pensando em nós, isso nós mesmos cristãos de carteirinha que vai na igreja, participa dos eventos, lê a Biblia conhece bem o Salmo 23, João 03:16, canta aquela musica do André: Chega eu não posso vacilar...ajuda-me Senhor a livrar os oprimidos e a libertar os cativos, ou PG quem sou eu.....ou "entra na minha casa..." e assim vai, a gente fica orando nos cultos de missões pelos perdidos, assiste a videos interessantes, fazemos os jejuns, participamos de grandes eventos e até organizamos....etc.

Nas nossas conversas não temos coragem de citar um versículo bíblico, mas citamos musicas, frases, gírias....Nos cartões ou bilhetes que escrevemos enchemos de nossas emoções e não colocamos as palavras que realmente curam. Não temos coragem de oferecer uma oração quando alguém vem falar conosco no ápice da crise do suicidio, da depressão, panico etc... nós batemos no ombro falamos coisas bonitas e nos sentimos satisfeitos.

Ficamos inibidos de falar a "VERDADE" que liberta, nos meios de comunicação de midias. Mais do que textos bem elaborados, pensamentos filosóficos, poemas, frases de grandes pensadores. A unica e exclusiva palavra libertadora e cheia de vida é a palavra de Deus! Aleluia! Por que então nos inibimos? A realidade nossa é que não temos vivenciado oque essa palavra sobrenatural produz em nós, se não vivenciamos como podemos falar algo que não seja tão real e verdadeiro no nosso dia a dia? 

Jamais enviaríamos um email escrito por nós sobre a vinda de Jesus para todos nosso "amigos", mas recebemos emails dizendo do amanhã do belo porvir, uma nova era etc.....

Fica para nós aqui muitos questionamentos: O que temos feito com todos os meios de mídias sociais? Como temos usado? O que temos feito quando abrimos a Bíblia  e vemos versículos tão claros e incisivos sobre a necessidade da palavra?  Que impacto você verdadeiramente quer fazer na vida das pessoas? Que impressão quer deixar para essas pessoas?

Quem somos nós fora dos nossos cultos bons e religiosos? Levantemos nossas mãos não só na hora da oração ou do louvor, mas para trazer cura as pessoas, estender as mãos para ajudá-las!


Use tudo o que é simples no seu dia a dia para fazer a "verdadeira" diferença na vida dos seus "amigos". Use suas palavras (através de Deus)  quanto mais cheios de Deus estivermos mais transbordaremos Dele!


Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 04:01 

Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele. Provérbios 30:05
Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.Isaías 40:8
Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.1 Coríntios 1:18
Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém.1 Pedro 4:11


Quézia Alonge


Seguidores