sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SINAIS.....

Vou compartilhar algo que Deus falou alguns meses atrás comigo e sei que agora e o momento!
Sobre os sinais que Ele deixa para nos! A Bíblia é forrada de versículos que nos mostra que Deus fazia questão de deixar seus sinais para os povos. Comecei a meditar sobre o quanto nos perdemos nos dias de hoje em meios aos sinais que Deus nos mostra! Sabe Ele ainda mostra seu poder através dos sinais, também não estou reforçando nenhum misticismo, mas  Deus ainda fala conosco!
Nosso coração deve estar inclinado ao Senhor a tudo aquilo que quer nos mostrar sejam em palavras ou de outra maneira, porque Ele confirma através da sua palavra os sinais para nos!
Quais seriam os motivos que nos levam a não perceber que Deus esta nos mostrando algo?  Seria a obstinação que nos cega? Seria a covardia que nos persegue? Seria o ego que nos enche de ilusões? Seria o ativismo que nos deixa insensiveis?Em fim são as mais diversas situações, que nos impossibilita de ouvir ao nosso Deus.
Estamos no começo de 2011 não podemos cometer os mesmos erros que cometemos em 2010 diante de tudo que o nosso Deus nos falou e tentou nos mostrar. Será que vamos nos deixar levar por nossas vontades e não prestar atenção a tudo que o Senhor quer nos mostrar
Ele anseia por falar com você, o Senhor anseia por compartilhar preciosidades! Podemos escolher amá-lo, podemos escolher nos inclinar a sua voz, ao seu querer, podemos escolher  renunciar aos nossos costumes, valores, podemos tomar tantas decisões.
O Senhor deixa os sinais no nosso caminho, Ele deixa sinais na nossa vida. Porque estamos perdidos no nosso ministério, vida sentimental, espiritual? Devemos estar atentos aos cuidados do Senhor! Ele tem prazer em zelar por nos e cuidar de nós!
Deixemos Deus tomar o rumo das nossas vidas. Ele quer nos marcar com seus sinais! Não podemos fazer como os israelitas que foram indiferentes ao senhor. Os sinais são marcados por milagres, acontecimentos sobrenaturais, providencias divinas: os sinais de Deus vem como aliança e nos é imposta condições! Não podemos jamais esquecer os feitos de Deus nas nossas vidas!
Que escolhamos sermos impactados pelos sinais e por uma vida na presença do Santos dos Santos!


Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono. Sl 127:02

Seguidores