segunda-feira, 24 de maio de 2010

SEMPRE PRONTOS...

Deus todos os dias tem soado aos meus ouvidos palavras que se resumem em: SEMPRE PRONTOS.
Daria para fazer uma bela poesia, mas resolvi transfomar isso em reflexão. Desejo que ao ler esse texto você tenha a compreensão no seu espirito das palavras do Senhor pra sua vida!
Algumas vezes nunca achamos que estamos sempre prontos! kkkk Essa é a grande verdade! Muitas vezes escolhemos como estar prontos, muitas vezes achamos que ja estamos prontos! E assim vai o livro das nossas vidas!
Creio que o Senhor o grande regente do universo algumas vezes nos ve como pequenas pessoas perdidas e perdidas até demais! Estar sempre pronto é questão de TOTAL dependecia! Se despojar, se soltar, se deixar levar! Estar sempre pronto e não ter noção real de que ja estamos prontos, mas sim quando o próprio Deus nos proporciona circunstancias que irão gerar atitudes de quem ja se encontra pronto! Ter a noção de que Deus o todo poderoso tem total controle na humanidade! Tem total poder! E Ele nos ama a ponto de nos fazer caminhar de glória em glória!
Estar sempre pronto é ter a disposição de seguir os passos do criador, fazer as vontades do Onipotente! Transpassar barreiras, ultrapassar limites, viver de fé em fé!
Se jogar na ousadia em amor ao Senhor, é também permanecer em obediencia! A desobediência gerou uma doença profunda em Israel,  emocional e espiritual! Sempre prontos é ouvir a voz de Deus a distancia! Perceber os sinais de Deus em meio as nuvens!
Deus ama fazer isso em nós! Deus ama fazer por nós!Deus ama nos ver indo além!Estar sempre pronto é andar sobre as águas! Com o Senhor na nossa frente!
Deus quer eu e você PRONTOS para cumprir tudo que sonhou para nós! Ele anseia por isso! Ele busca isso em nós!
Então:
ESTEJA PRONTO!

 A minha benignidade lhe conservarei eu para sempre, e a minha aliança lhe será firme, Salmo 89:28

quinta-feira, 13 de maio de 2010

MUSICA...

A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Salmo 19:07


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Seguidores