quinta-feira, 30 de julho de 2009

POR FAVOR? QUERO ME NATURALIZAR COMO CIDADÃO DA TERRA!

"Agora eu respondo: 'Somente agora eu conheço o Senhor de verdade! Antes eu só conhecia de ouvir falar.'" Jó42:05
Nossa poderia dar tantos temas pra esse assunto que vou compartilhar agora. Durante esses ultimos meses tenho ouvido e pesquisado muito musicalmente o que está acontecendo em volta! Confesso que é muito bom ouvir tantas canções! Em alguns momentos dá uma certa tristeza também.....por não conseguir pesquisar mais ainda por causa da falta de tempo!

Também confesso que vieram a minha memória muitas canções antigas de 20 anos ou mais! Infelizmente perdemos algumas coisas com o tempo! Não quero aqui ser nostalgica nem radical, mas como a própria história da igreja no nosso país tem caminhado em tantas direções, uma das maneiras de observamos todas essas mudanças teológicas é também ouvindo músicas! Foi assim que me peguei analisando o quanto mudamos, mudamos tanto a ponto de vermos Deus como um grande doador, Ele me dá a vitória, Ele não me deixa ficar derrotado, Ele me dá bençãos, Ele me dá tudo o que eu quero, é só pedir que Ele me dará.....O crente não pode ser derrotado, não pode sofrer...ele se tornou um crente SUPER PODEROSO.....

Deus se tornou um grande banco na qual todos os crentes podem ir até Ele e "requerer" seus bens, sejam eles espirituais, materiais e até mesmo físico.Não se preocupe!!! Eu creio em curas, milagres, creio também que Ele faz prosperar, que Ele dá vitória! Canto musica de vitorias, até componho! Mas tudo que é demais perde a essência, porque a essência do evangelho é Cristo!

Por isso fui remetida ao passado onde as musicas eram de aflições, sofrimentos e vitória mas na eternidade, onde a única vontade era ver a face de Deus! Não sou masoquista, mas comecei a me perguntar da pureza do evangelho! Aque viemos? Por que viemos? Qual o verdadeiro chamado da igreja? Aonde nos perdemos?

Eu quero conhecer Deus mais do que Ele pode me dar! Eu quero conhecê-lo por que o amo! As lutas e sofrimentos só aumentam mais minha fé num Cristo amoroso! Me levam para mais perto de Deus! Eu quero estar no céu adorando e cantando com os anjos! Quero tudo mais que existe além terra! Sou estrangeiro nessa Terra! Porque tudo isso passa!Minha identidade é eterna, sou cidadã dos céus! Eu não quero me naturalizar como cidadã da terra! Quero amar tanto o meu amado Senhor a ponto de abrir mão de tudo aqui!

Esse versículo cala o nosso coração diante de Deus!

"Todos estes morreram na fé, sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra." Hebreus 11:13


DEIXO AQUI DUAS MUSICAS LINDAS! ESSE DEVE SER O DESEJO DAS NOSSAS ALMAS!





POR ESSES DIAS...

Durante essas ultimas duas semanas me programei pra fazer uma faxina bem caprichada na minha casa! Estabeleci uma quantidade de dias mas acabei passando do prazo por que eram muitos os detalhes, em alguns lugares tive que gastar mais tempo pois a necessidade era maior! Em fim foram dias de muita limpeza e persistencia! E nestes momentos que passei nessa dedicação pude ter durante o dia muitos momentos de reflexão e até mesmo de oração e adoração a Deus!
LIMPAI NOSSOS CORAÇÕES


Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Efésios 02:13

Deus tem um amor tremendo por nós! Ele é incansável em nos perdoar, amar, nos levantar! Ele é tremendo em tudo que faz! Ele tem um cuidado conosco, através de Jesus! Em Cristo nós fomos justificados, lavados e purificados, mesmo que erramos ou falhamos Ele está ali pronto em nos amar e nos perdoar, quantas vezes vamos nos sujando até mesmo sem perceber, ficamos manchados e Ele com todo o zelo vem e mostra pra nós o quanto podemos ser purificados, quantos sentimentos e até mesmo atitudes erradas que estão bem guardadas no nosso coração e Ele com amor vê e nos propõe a cura! Muitas vezes passamos por um intensa limpeza que achamos que não iremos suportar! Mas é Cristo nos mostrando o quanto precisamos D´ele e quanto somos limitados! Deixar-nos ser transformados, renovados no Senhor é uma honra! Ele mostra as nossas impurezas pra nos fazer Santos como Ele é Santo!

Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ánimo, purificai os coraçöes. Tiago 04:08

Deus não desiste de nós por mais que erramos e até pecamos Ele sempre indicará o caminho! Ele quer cuidar de nós! Muitas vezes nos questionamos, o quantas vezes cometemos os mesmos erros, caimos nas nossas fraquezas.....Mas nosso Salvador Jesus Cristo nos estende a mão e mostra que seu sangue nos purifica de todo o pecado!

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. I João 01:09

Quantas vezes vamos nos distanciando.....sem nem perceber que estamos ficando longe de Deus porque não nos sentimos merecedores e em alguns momentos não buscamos o cuidado do nosso Senhor por que sabemos o estado que nos encontramos! Simplesmente Ele nos salvou e nos amou! E nos amará....O amor de Cristo é unico não deve ser comparado com o nosso! Avaliar a justiça de Cristo levando em conta o nosso amor, é um grande erro! Quantas vezes analisamos assim? Desta maneira vamos nos distanciando do nosso Senhor quando cometemos esse erro de analisar Cristo como sendo justo com a nossa justiça!
Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 05:08

Deixe o Senhor fazer aquilo que Ele anseia! Limpar, purificar e transformar! Permita-se ser lavado e purificado com o sangue de Jesus! Não deixe a culpa e o medo te afastar do amor de Jesus! Faça uma oração ao Senhor dizendo que: Mais perto você quer estar D´ele! Ouça a voz do seu amado Jesus mais que todas as outras vozes! E corra até Ele!


terça-feira, 21 de julho de 2009

MÚSICAS DIFERENTES...





EU ENCONTREI ESSA BANDA ACHEI MUITO LEGAL! ELES SÃO DE FORTALEZA

PRA QUEM GOSTA DE UM SOM UM POUCO MAIS PESADO!!!


quinta-feira, 16 de julho de 2009

A MISERICORDIA DO SENHOR!
Olá hoje dia 16 de julho eu novamente ouvi essa canção e meu coração se encheu da presença doce de Deus! Sei que é uma das musicas que sempre ficarão no meu coração!
Venho sempre pensando em tantas coisas que se refere ao meu relacionamento com Deus, domingo passado no culto de missões eu me lembrei de tantas situações e o quanto não me encaixo no padrão daquelas pessoas que toda hora sentem necessidade de questionar Deus! Para alguns isso pode soar como um absurdo...Mas para mim é tão normal eu não fazer aquelas listas do porques, que a maioria faz! Entendo também o quanto o ser humano desde o seculo dezoito para o dezenove tem se tornado o centro de tudo o nome é "antropocentrismo" o homem é o centro de todas as coisas, e sei que os questionamentos tem uma influencia muita forte de toda essa filosofia de vida! Mas por mais que eu seja uma pessoa que contesta, competitiva e tendo até uma certa ousadia, não consigo questionar Deus.....Vejam isso como algo ruim ou bom..mas não consigo!
Por isso compartilho com vocês uma canção que o DT vai lançar, mas que tem tudo a ver com a minha maneira de andar com Deus!
Espero que você medite e sinta o toque de Deus ai na sua vida!





"As misericordias do Senhor são a causa de não sermos consumido; porque as suas misericóridas não tem fim." Lamentações 03:22

segunda-feira, 13 de julho de 2009

ORAÇÃO....


MESMO QUE EU ENCONTRE OUTROS LUGARES!
MESMO QUE EU ESCOLHA TANTOS CAMINHOS!
MESMO QUE EU ME DISTANCIE....
MESMO QUE MEU CORAÇÃO TÃO CHEIO DE RAZÕES
E MOTIVOS
SE DEIXE FICAR QUIETO E FECHADO!
MESMO QUE EM ALGUNS MOMENTOS
EU POSSA FINGIR QUE O SENHOR NÃO ESTÁ...
MESMO QUE EU ACHE TANTAS COISAS...


MESMO QUE EU ENCONTRE LUGARES INTERESSANTES...

MESMO QUE EU CONHEÇA PESSOAS ESPECIAIS..
LEIA LINDAS POESIAS.....
OUÇA BELAS CANÇÕES....
SEJA ENVOLVIDA POR TANTAS COISAS BELAS DA VIDA....
TENHA TANTOS SONHOS.....
REALIZE COISAS.....



O MELHOR LUGAR...
O LUGAR QUE MEU O SENHOR ME CHAMA..
O LUGAR QUE MEU ESPIRITO CLAMA...
QUE MINHA ALMA TEM CALMA...
QUE SINTO REAL ALEGRIA...
QUE POSSO A PRINCIPIO SENTIR DESCONFORTO..

MAS LOGO APÓS VIRA UM CONFORTO SEM IGUAL....
É NESTE LUGAR QUE MEU CORAÇÃO SILENCIA...
MEUS LABIOS PRONUNCIAM POUCAS PALAVRAS...
SINTO A VERDADEIRA PAZ.....




O UNICO LUGAR QUE SINTO ALGO
QUE NÃO SE COMPARA COM NADA NA VIDA....
O MEU LUGAR É NA TUA PRESENÇA...
BUSCANDO O SENHOR......
ENCONTRANDO O VERDADEIRO SENTIDO PRA TUDO NA VIDA!

É ONDE ENCONTRO SOLUÇÕES....
ONDE OUÇO CANÇÕES DO CÉU....
NESTE LUGAR POSSO FAZER AS ESCOLHAS CERTAS....
SINTO ANIMO PARA O AMANHÃ....
VEJO LUZ EM MOMENTOS DE TREVAS..
NESTE LUGAR COM O SENHOR, SEI QUE POSSO CAMINHAR!



Editado: Quézia Gomes

sábado, 11 de julho de 2009

MUSICAS POESIAS...

Achei linda a musica e também a voz dela é meiga e profunda!



"Deus ajuda-me a ter uma vida de sinceridade no seu altar"

sexta-feira, 10 de julho de 2009

MÚSICA ANTIGA......




REVENDO UMAS MUSICAS ANTIGAS LEMBREI DESSA! E CACEI NO YOUTUBE! COMO É BOM CELEBRAR A DEUS! COM ALEGRIA E JUBILO! MESMO NOS MOMENTOS DIFICEIS!


Quézia

quinta-feira, 2 de julho de 2009

AS INSATISFAÇÕES DE CADA DIA NOS DAI HOJE

Olá amigos tudo bem?
Sei que a maioria está de ferias!
Julho é mês de férias!
Isso significa mais tempo sobrando......
ou não................
É um tempo que nos programamos tanto.....
Tanto....
Tanto.....
Sonhamos com esse momento!kkkkkkkkk
Mas hoje quando cheguei em casa do serviço já era um pouco tarde!
Tive reunião então eram quase sete da noite!
Estava na minha casa preparando um lanche.....
Quando comecei pensar como estava feliz!
Puxa vida! Meu primeiro dia de férias!!!!!
E estou conseguindo fazer comida agora?!
Então Deus falou comigo:
"A felicidade e alegria de vocês passam rápido!"
Nossa levei um susto!
E então continuei a ouvir:
"A insatisfação não permite com que vejam o meu cuidado!"
Então pensando nisso, fiquei imaginando, se derepente
eu chegasse em casa todos os dias no horário que tinha chego;
será que eu continuaria feliz? alegre?
Ou começaria a reclamar?
Achando que eu poderia chegar em casa mais cedo ainda?
Que não dá tempo pra fazer nada....
E isso se chama: INSATISFAÇÃO!
Bem refletindo em tudo isso.....
Pensei:
NÃO FAÇA DAS SUAS FERIAS UMA LOUCURA
Já imaginou você orar e falar pra Deus
"Senhor por favor faça os planos pra mim nessas ferias!"
Entregar ao Senhor suas férias?
Parece louco! Mas tenho certeza que será recompensador!
Porque nos programamos tanto e tanto....
E no fim das férias estamos cheios da INGRATIDÃO
Das frustrações, murmurações e desejos não satisfeitos!
Então não sofra, dependa do Senhor, ouça Ele falar!
Invista um tempo só com o Amado Senhor!
Quantas vezes usamos a desculpa que não temos tempo?
Agora aplique o tempo e se deixe levar pelo Senhor!
Passe as melhores férias da sua vida, deixando Deus cuidar do seu dia!
Tenha coragem! Se tornará revigorante, divertido, alegre e
terá um descanso como nunca teve antes!
Deus deseja a nós uma BOA FÉRIAS!




"Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegramente, todos vós que sois retos de coração" Sl 32:11

Editado: Quézia Gomes Alonge

Seguidores